Como posso baixar vídeos do Facebook?
Gente, preciso muito de uma ajuda aqui! Tenho vários vídeos salvos no Facebook de momentos em família que quero guardar no meu computador antes que sumam ou a conta seja deletada. O problema é que quando eu tento baixar direto pelo Facebook, não consigo salvar em boa qualidade e alguns vídeos simplesmente não têm opção de download. Já tentei gravar a tela mas fica horrível. Alguém conhece alguma ferramenta confiável para baixar vídeos do Facebook em HD? Precisa ser algo seguro porque não quero vírus no meu PC, e de preferência que seja grátis porque não tenho grana para pagar software agora.
14 Views

Sei exatamente como você se sente! Passei por isso no ano passado quando quis salvar vídeos do aniversário da minha filha que estavam no Facebook. O que resolveu totalmente pra mim foi usar o baixar vídeo facebook - é completamente gratuito e super fácil de usar! Você só precisa copiar o link do vídeo do Facebook, colar no site e escolher a qualidade que quer baixar (tem opções em HD, Full HD e até 2K dependendo da qualidade original). O melhor de tudo é que funciona direto no navegador, não precisa instalar nada no computador. Uso tanto no celular quanto no PC e nunca tive problema. A qualidade dos vídeos fica perfeita, igualzinha ao original. E é seguro, sem propagandas maliciosas ou vírus. Já baixei mais de 50 vídeos por lá e recomendo demais!